domingo, 25 de janeiro de 2009

A Incrível Terra das Refutações, n° 1

Origem: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1412928&tid=5295276574057040734 , comunidade (Odeio pichação e pichadores).

Vcs sao um bandoo de flihoss da putaa nun consegue ver a realidadee!!

Chamar os outros de filhos da puta, assim desrespeitando opiniões contrárias: é só isso que vocês pichadores (ou ao menos a esmagadora maioria) consegue fazer? É essa a melhor argumentação de vocês?

E depois pedir respeito, não é um tanto contraditório?

Vcs sabem pqe nos pichamos??

Sim, provavelmente por não saberem se expressar de uma forma mais válida, ou mesmo por medo e por precisarem se manterem anônimos (assim invalidando a opinião).

Não concorda com essa afirmação? Responda com argumentos válidos, e não com verborragia.

Vcs sabem da nossa condiçao de vida???

Irrelevante. Pichação é pichação, seja vindo de uma pessoa pobre ou de uma rica.

Eu pixoo pqe ninguem nunka me deu atençaoo ai eu q eroo ter ibope e respeitooo!!

Quer ter ibope? Faça por merecer, faça algo para mudar a condição de vida da qual você tanto reclama.

Quer ter respeito? Comece respeitando os outros, e não os chamando de "filhos da puta", para evitar cair em contradição. OK?

Vcs tbm ñ sabem o como eh bom vc picharr, na hr quandu vc mancha a sua berma ou o seu blusão!

Não, não sei mesmo. E não gosto de sujar minhas roupas.

Afss vc saoo um bandoo de pessoas c metendo aos fodoess!

Acho que não, vocês é que são. Quer coisa mais metida a eu sou fodão, olha o que eu faço com o teu muro!!!!! do que vandalismo?

Olhem a realidade!

Olhe a sua, um mísero pichador, um pobre coitado pensando que vai mudar o mundo com rabiscos. Por favor, me cite uma pichação que tenha dado resultados positivos para todos.

Que esse post sirva de um guia de "como não fazer" para os pichadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são lidos e não me responsabilizo pelo conteúdo deles.