terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Moleque-Animal e Mulher-Decadência

Sinto falta do tempo em que mulheres, para serem consideradas atraentes, tinham personalidade, estilo, inteligência, e principalmente, precisavam se respeitar (e os homens idem). Uma mulher vulgar era mal-vista, como se fosse uma prostituta. Mas tudo isso é passado, o futuro chegou.

Peguei a época da vulgaridade. A época em que, para ser considerada "gostosa" (porque ser bonita não basta), é preciso colocar uma roupa mínima, apenas porque sair pelada é crime, e "se jogar", tirando fotos vulgares. Ser desejada não basta, é preciso transformar-se em um simples serviço: pega a senha e entra na fila (seja lá que fila for essa). Ou, no auge da decadência, usando um rótulo como mulher-melancia, mulher-jaca, ou outras mulheres-fruta. Pessoas abandonadas, procurando nos outros alguém para preencher a futilidade.

Todos reunidos em "pancadões", festas regadas a bebida, nas quais "sem calcinha não paga", ouvindo músicas com estruturas e letras brilhantes. "Créu, créu, crééééééééééu". Todas se jogando em cima dos homens, tirando a roupa, um verdadeiro show de bizarros. Mas tudo bem, é curtição.

E a audiência aplaude o circo dos horrores! Uhul! É a pegação, todos querem comer (ou melhor, mascar e depois jogar fora). Todos querem passar a mão. Todos querem que uma delas "desça até o chão, na cara dos moleque" (sic). Todos com hormônios a flor da pele, tendo aulas de educação sexual na prática, com experimentos (realizados em cobaias humanas) às vezes desastrosos.

Um comportamento completamente selvagem, mas tudo bem, é isso que eles querem, afinal, eles mesmos se rotulam de piranhas. E quem não gosta é chato, é careta, é viado, não gosta das coisas boas da vida. tá vendo aquela gostosa ali? já comi, tá vendo aquela fulana ali na TV? bato 6 vezes por dia pra ela, eu vou (comentário mais comum em fotos)...

O respeito e o amor-próprio, tendo ficado para trás, coisa da geração passada (afinal, ninguém é de ninguém), mandam lembranças para essa geração de moleques-animal e mulheres-decadência, de calças apertadas cheias e mentes quebradas.

np: Tiamat - Mountain Of Doom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são lidos e não me responsabilizo pelo conteúdo deles.