quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quando eu passei no vestibular...


Acho que a imagem fala por si só. 2° LUGAR UFSM. Lá vamos nós \o/














Valeu a pena ter aguentado todas aquelas matérias chatas na sala de aula.
Valeu a pena ter passado as tardes estudando.
Valeu a pena ter que acordar cedo todo dia e assistir os primeiros períodos quase dormindo.
Valeu a pena destruir meus pulsos copiando e fazendo cálculos.
Valeram a pena as xícaras de café e barras de chocolate consumidas durante o estudo, e os 6kg que eu ganhei.
Valeu a pena, apesar de, no começo, eu ter quase mandado tudo para aquele lugar onde o sol não bate.
Valeu os bom dia, senhores! eu vou passar! bom dia pra quem não me deu! estestes! som! bom dia, gigantes!, entre outros, que eu ouvi todo dia no cursinho. :)

CONSEGUI \o/

np: Uriah Heep - Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são lidos e não me responsabilizo pelo conteúdo deles.